Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado



Não dá pra saber se ela estava perto do casa, longe de lar, dentro ou fora do carro quando foi baleada. Ler outros jornais pra tentar entender só piora, porque cada um diz uma coisa diferente este outro.

O caso envolve proceder de reparação por estrago moral e material contra a empresa por telefonia Claro. Na conciliaçãeste, a ré teria oferecido pacto, proposta qual nãeste foi aceita através parte autora.

Este inexplicável uso ilegal de algemas confirma a tendência da criminalização da classe, usando intensificaçãeste por atitudes de desvalorizaçãeste e desqualificação Destes advogados e advogadas.

Nosso coletivo considera inaceitável a violação da integridade física da colega Valéria Santos enquanto dama, das prerrogativas profissionais da advocacia e da própria figura da advogada, qual este artigo 133 da Constituição Federal consagra saiba como indispensável à administraçãeste da Justiça e inviolável pelo exercício da profissão, por seus atos e manifestações, nos limites da lei, e do racismo velado, porfoim estrutural do qual foi vítima.

Nos vídeos, observa-se de que a Advogada somente pleiteava, justamente, deter entrada à contestação da outra Parcela, de modo a a melhor defesa de tua cliente. A forma tais como tudo foi conduzido pela juíza leiga e, posteriormente, pelos Policiais Militares qual a algemaram - do modo humilhante e inteiramente desnecessário, enquanto ela se encontrava caída no chãeste - evidenciam uma inaceitável criminalização da advocacia, cada vez Muito mais desrespeitada pelo Poder Judiciário.

Outra filha, a funcionária pública Cynthia por Faria, diz qual este pai é vítima. “Estãeste fazendo complô contra ele. Uma pessoa qual faz tanto o bem, por repente vira 1 monstro dessa ESTILO. Eu não acredito.”

Este advogado do mfoidium, Ronivan Peixoto, afirmou ao programa qual as advogada declarações da filha de que acusa Joãeste de Deus são falsas. “Eu posso te afirmar categoricamente qual nada disso existiu. Isso tudo é fruto da imaginação, ganância, diversos outros fatores alheios a esse fato em si.”

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O IAB se solidariza utilizando as advogadas e advogados de que sãeste vítimas rotineiramente do desprezo por Parcela das autoridades e subscreve as manifestações do sistema OAB, atravé especialmentes DE comissões responsáveis pela defesa DE prerrogativas profissionais.

Para 1ª câmara Criminal do TJ/MG, o diálogo nãeste Têm a possibilidade de influenciar na formaçãeste do convencimento do juízo.

Diante da absurda violação às prerrogativas profissionais do cidadãeste de que reflete este total despreparo de servidores públicos e a tendência infame de criminalizar o exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta das autoridades participantes deste lastimável ato processual de que se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Causa perplexidade e repulsa as violações sofridas através advogada em pleno século XXI. É preciso romper usando a cultura da discriminação do raça oriunda do nefasto impacto do problema histórico étnico-racial, fruto Destes preconceitos, discursos ideológicos e a violência por gênero arraigada na cultura machista qual permeiam a sociedade. 

Tiago da Silva disse: 13 de novembro de 2018 às 21:01 Primeiro diz que ela “foi ferida por vários tiros quando estava no Bairro Maria Vitória”, depois que “pistoleiros abriram fogo quando ela saiu por lar e se preparava de modo a entrar em seu veículo” e no quinto parágrafo qual ela “se preparava de modo a sair do bairro onde estava de visita a bordo do 1 veículo quando teriam chegado ESTES pistoleiros de que realizaram os disparos”.

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força do audiência de conciliaçãeste realizada no 3º JEC por Duque do Caxias/RJ. No vídeo, a advogada pede de modo a acessar e impugnar pontos da contestação do réu, contudo é informada do de que a audiência já havia sido encerrada.

Agentes da Divisão do Homicídios e da Polícia Tfoicnica, usando o apoio da promotora de Justiça Sandra Dias, realizaram os procedimentos por rigor a fim de encontrar evidências que possam identificar ESTES autores do atentado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *